Para compra via internet, a solicitação deverá ser feita no e-mail, atendimento.vivianacalcados@gmail.com no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto,onde daremos toda orientação.
Frete por defeito de fabricação, devolução por desistência , dentro do prazo de 7 dias corridos após recebimento do produto, será custeado pela Viviana Calçados e será encaminhado o código de postagem em até dois dias.
Nos casos de troca por modelo, cor e numeração, o frete será por conta do cliente, com o prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto.
Condições para Troca e Devolução
- Nota Fiscal de compra
- Produto deve estar na caixa original, com etiqueta intacta,com todos os itens e acessórios, sem sinais de uso,sem ranhuras na sola, manchas, odores e sem modificação no produto.
- Prazo de 7 dias corridos , apartir do recebimento do produto
Trocas encaminhar e-mail para atendimento.vivianacalcados@gmail.com prazo 7 dias corridos a partir do recebimento
Todas as nossas trocas são realizadas por Cupom de Compra, em nosso site. Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor total da compra para ser utilizado em nosso site dentro de 60 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
Segue abaixo as orientações gerais de troca:
Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;
Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
O produto deverá ser encaminhado na sua caixa original e embalado corretamente, não danificando a caixa.
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado. O cupom tem validade de 60 dias após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral.
A disponibilidade do(s) produto(s) irá depender do momento atual do estoque em que o produto chegar na Viviana Calçados. Caso o(s) produto(s) adquirido(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outro produto disponível no site dentro do prazo estabelecido.
*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devolução.
DEVOLUÇÃO
A devolução por desistência é apenas válida para compras online.
A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, pelo email atendimento.vivianacalcados@gmail.com
Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja;
Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos.
Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
O produto deverá ser encaminhado na sua caixa original e embalado corretamente, não danificando a caixa.
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou brindes.
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.
Produtos danificados ou com problemas na fabricação é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise do produto;
Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 10 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas. Em caso de reembolso feito por Pix, será enviado para conta bancaria com o nome e CPF do comprador. O prazo é de até 10 dias após processo de devolução do produto. Para essa alternativa é necessário o envio de dados pessoais e bancarios.
A Viviana Calçados isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
DEFEITO
Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), basta entrar em contato através do e-mail trocas@vivianacalcados informando o número do seu pedido.
O produto será analisado conforme as regras previstas no artigo 18 do cdc.Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data da reclamação, para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições de uso e estéticas.
Se nesse período o fornecedor não efetuar o reparo, você poderá optar por substituir o produto por outro do mesmo tipo e marca, em perfeitas condições de uso ou restituição imediata da quantia paga, com abatimento proporcional na troca de outro produto.
Conheça os sapatos, bolsas e acessórios femininos da Viviana e ganhe 5% OFF na primeira compra. Acesse!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade